5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Dessa vez, a cobra foi capturada pelo cantor Jhonny Braz. Ele contou que funcionárias de um salão de beleza viram o animal na calçada e começaram a gritar. Nessa hora, ele e seus amigos pensaram que era um assalto.
"Estávamos bebendo em um barzinho na Figueiredo de Magalhães, por volta de 18h30, quando escutamos uns gritos no outro lado da esquina. Achávamos que era assalto, mas na verdade as atendentes do salão estavam gritando porque tinha uma cobra. Só que pensamos que era daquelas cobrinhas pequenas, de uns 30 centímetros, mas era enorme e devia ter um metro e meio. O rapaz que filmei não pensou duas vezes para resgatar a cobra. Ele estava em uma loja, saiu correndo tirou a camisa e jogou em cima dela. Chamamos os bombeiros, mas, como não chegaram a tempo, ele disse que a levaria de carro para lá", contou.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O rapaz que capturou a cobra levou o animal de carro até o batalhão do Corpo de Bombeiros da região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!