const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os impactos foram sentidos no transporte público. No Metrô, uma oscilação de energia interrompeu a circulação entre Maracanã e São Cristóvão e causou aumento nos intervalos das linhas 1, 2 e 4. A estação Central do Brasil chegou a ficar sem energia, mas, segundo a Supervia, a operação dos trens não foi afetada.
No Aeroporto Santos Dumont, voos sofreram atrasos por conta do temporal. Ruas de bairros como Laranjeiras e Botafogo apresentaram pontos de alagamento, incluindo a Voluntários da Pátria.
Ao menos 15 quedas de árvores foram registradas entre o Centro e a Zona Sul. Na Rua General Glicério, em Laranjeiras, uma árvore interditou um trecho da via.
No Centro, a Avenida Henrique Valadares também teve o trânsito interrompido por uma queda de árvore. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.
A previsão do tempo indica possibilidade de mais chuva nesta quinta-feira (13), com pancadas entre a tarde e a noite. As temperaturas seguirão elevadas, podendo alcançar os 37°C.
O calor deve começar a diminuir na sexta-feira (14), quando a máxima prevista será de 33°C, com céu nublado e pancadas de chuva ao longo do dia.
Para o fim de semana, a expectativa é de chuva moderada no sábado (15), com máxima de 29°C, e precipitações ao longo do domingo (16), quando os termômetros não devem ultraar os 28°C.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!