5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em seguida, foi a vez da Beija-Flor emocionar os torcedores. O enredo "Laíla de todos os Santos, Laíla de todos os sambas" trouxe uma homenagem ao lendário carnavalesco, com a participação de familiares no ensaio.
Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da escola há décadas, fez uma apresentação especial e reforçou que esta será sua despedida do posto após o desfile deste ano.
Para fechar com chave de ouro, a Mangueira botou todo mundo para cantar o samba do enredo "A flor da Terra: no Rio da Negritude entre Dores e Paixões".
O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Olivério e Cintya Santos, esbanjou sintonia ao conduzir o pavilhão mangueirense, vestindo trajes inspirados na cultura banto. O canto forte da comunidade deu o tom do ensaio, encerrando a noite em grande estilo.
Os ensaios técnicos continuam no próximo sábado (8), a partir das 19h, com as apresentações de Vila Isabel, Portela e Grande Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!