5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Nível médio / Técnico
Auxiliar istrativo Ensino, Auxiliar de Farmácia Ensino, Auxiliar de Laboratório ,Programador Ensino, Técnico de Enfermagem, Técnico de Manutenção,, Técnico de Nutrição, Técnico de Radiologia, Técnico em Eletrônica, Técnico em Histopatologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho.
Nível Superior
, Advogado, Analista (Gestão Hospitalar), Sanitarista, Designer Gráfico, Jornalista, Relações Públicas, Analista de Sistemas, Analista de e, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro, Especialista em Hemoterapia, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Perfusionista, Psicólogo, Químico, Pedagogia, Terapeuta Ocupacional, Médico para diversas especialidades.
As jornadas de trabalho variam entre 120 e 200 horas mensais, dependendo do cargo escolhido.
A contratação será realizada a partir de avaliação da experiência profissional. Para isso, o candidato deverá preencher os formulários apontados no edital a fim de garantir a correta análise.
A medida acontece após o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) assumir a istração da unidade de saúde. Segundo o GHC, o compromisso da instituição será com a qualificação dos serviços para os usuários e tranquilizou os funcionários, já que o processo de recuperação do Bonsucesso será em parceria com os trabalhadores para recuperar a plenitude de sua assistência entre os quais a reabertura dos 207 leitos, que atualmente estão fechados, assim como a emergência.
O Grupo Hospitalar Conceição assumiu a gestão do Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na última terça-feira (15). A unidade enfrenta uma série de problemas, como o fechamento de 200 leitos, do serviço de emergência e a falta de profissionais, além do sucateamento, que se arrasta por cerca de 30 anos. O secretário adjunto de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Nílton Pereira Júnior, informou que a perspectiva é que até dezembro a emergência já esteja reaberta, como também os leitos atualmente fechados, além da ampliação dos leitos de UTI, justificando a abertura do processo seletivo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!