5v4n12

Reconhecimento facial ajuda em 500 prisões no Carnaval 201r1m Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

O monitoramento é feito pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que acompanha imagens de câmeras espalhadas por áreas de desfile, blocos de rua, praias, pontos turísticos, rodovias e estações de transporte. As câmeras estão interligadas a mais de 260 mil dispositivos em todo o estado, incluindo softwares de reconhecimento facial e leitura de placas.

Além das câmeras em vias públicas, o sistema conta com 13 mil câmeras corporais portáteis usadas por policiais, além de equipamentos instalados em helicópteros e drones do Grupamento Aeromóvel (GAM). Centros de comando e controle também foram instalados em batalhões de áreas estratégicas, como São Cristóvão, Copacabana, Maré, Leblon e Irajá.

Carros-comando da Polícia Militar auxiliam na recepção de imagens em tempo real. O CICC Móvel está posicionado na área do Sambódromo, enquanto outros dois veículos estão localizados na Avenida Intendente Magalhães, na Zona Norte, e em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Atualizado estado de saúde de criança atropelada com o pai 16334m

Próximo artigo
>

Ambulância tem dificuldades durante bloco em Maricá; vídeo m1gm

Relacionados em Rio 2s5236