5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A decisão da Justiça anula o acordo que havia validado a eleição de Ednaldo no ano ado. O motivo é a suspeita de falsificação da de um dos signatários do documento, o ex-presidente da CBF Antônio Carlos Nunes de Lima, conhecido como Coronel Nunes. O desembargador também citou possível incapacidade mental de Nunes no momento da .
O coronel Nunes foi intimado a comparecer a uma audiência na última segunda-feira (12), mas não apareceu. Com isso, o TJ-RJ decidiu tornar sem efeito o acordo que havia sido aceito pela Justiça anteriormente.
Na semana anterior, o Supremo Tribunal Federal (STF) já havia recebido duas denúncias contra Ednaldo Rodrigues, uma feita pela deputada federal Daniela do Waguinho (União Brasil-RJ) e outra por Fernando Sarney.
O ministro Gilmar Mendes, relator do caso, recusou os pedidos de afastamento, mas mandou o processo de volta para a Justiça do Rio, que acabou decidindo pelo afastamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!