const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Eu preciso de socorro, pelo amor de Deus! Acabei de tentar ser assaltado, o cara botou a arma na minha cara. Acelerei, ei por cima do cara, ele está aqui debaixo do carro”, disse ele em um vídeo publicado no Instagram.
Ainda visivelmente abalado, Sale explicou que não conseguia ligar para a polícia devido ao nervosismo e ao tumulto de pedestres que se formou ao redor do local. Em outra publicação, ele afirmou que o carro ficou danificado e que chegou a temer que o veículo estivesse pegando fogo.
“Estou muito nervoso, gente. Tem uma multidão aqui, não consigo ligar para a polícia. Eu preciso de socorro”, declarou.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o motociclista aparece consciente, mas ferido. Bombeiros dos quartéis da Gávea e Barra foram acionados e socorreram o suspeito. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto com ferimentos moderados. Não há informações sobre o estado de saúde.
Mais tarde, o pastor voltou às redes para agradecer pelo desfecho e detalhar o ocorrido. Ele afirmou que o veículo blindado lhe permitiu escapar ileso.
“Amigos e familiares, estou bem, graças a Deus! O que ocorreu foi que, parado no sinal, veio uma moto com dois homens e começaram a bater no vidro com uma arma. Nesse momento, virei para o lado e acelerei. Havia outro [ladrão] na frente e acabei atropelando sem nem ver. Mas graças a Deus o bandido está vivo, porque é uma vida que não conhece Jesus”, escreveu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!