5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Imagens do ataque, registradas por câmeras de segurança e divulgadas nas redes sociais, mostram dois homens saindo de uma picape armados com fuzis. O ataque ocorreu na Avenida 7 de Maio, no Centro de Rio Bonito.
Os criminosos dispararam contra frequentadores do bar, provocando pânico e correria. Cinco pessoas foram baleadas, incluindo Aliomar, enquanto Jonathan foi executado em frente ao estabelecimento.
Jonathan, conhecido como Joaninha, tinha um histórico criminal com sete anotações, incluindo homicídios, extorsão e receptação. Ele havia deixado a prisão em março deste ano e, segundo a polícia, estava recebendo ameaças ligadas a conflitos entre a milícia e o tráfico de drogas de Itaboraí.
Durante o ataque, Joaninha foi baleado e atropelado pelos executores, que ainda dispararam novamente contra ele antes de fugir. O caso é investigado pela 119ª DP (Rio Bonito), que trabalha para identificar os autores e esclarecer as motivações do crime.
Outras quatro pessoas atingidas no ataque foram liberadas após atendimento hospitalar. A Polícia Civil informou que realiza diligências para avançar na apuração do caso. A Polícia Militar confirmou que agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados para atender a ocorrência no dia do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!