5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O diretor-presidente da Cedae, Aguinaldo Ballon, ressaltou a importância de a população levar garrafas para consumo próprio e recipientes adequados para seus pets.
“Em cada um dos pontos onde a Cedae está presente, além das pessoas, os animais também terão o à água. Essa é uma ação social que visa proporcionar mais conforto térmico, especialmente nas áreas de maior circulação”, afirmou Ballon.
Entre os locais que recebem os pontos de hidratação para os animais estão a Praça do Lido (Parcão), o Parque Madureira, o Parque Realengo e o Parcão da Lagoa. As escolhas levaram em consideração o grande fluxo de pessoas e animais nesses espaços, principalmente em dias de calor extremo.
A medida visa não apenas hidratar a população, mas também garantir o bem-estar dos animais de estimação, que também sofrem com os efeitos das altas temperaturas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!