5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ythallo faleceu no mesmo dia que comeu o doce. Ambos os meninos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Del Castilho com sintomas semelhantes.
A polícia continua em busca da mulher suspeita de entregar o bombom às crianças. Uma testemunha relatou que ela ou de moto e distribuiu o doce para várias crianças que estavam na rua.
Os meninos deram entrada na UPA vomitando e desfalecidos. O pai de Benjamim, Felipe Rodrigues, disse que seu filho ou mal por volta das 17h30, após retornar da escola. Ao encontrar a mãe de Ythallo, Felipe percebeu que os dois meninos apresentavam sintomas idênticos e frequentavam a mesma escola.
No hospital, exames revelaram a presença de chumbinho no corpo de Benjamim. As autoridades seguem investigando o caso, tentando identificar a responsável pelo envenenamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!