5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ao deixar o hospital, Davi usava uma blusa de time e um boné de super-herói. A primeira coisa que ele quis fazer ao voltar para casa foi brincar com Pandora, a cachorrinha que o motoboy Diego Mendes resgatou logo após o acidente.
Diego também foi responsável por encontrar o braço do menino e levá-lo ao hospital para o reimplante. Davi ainda precisará ar por mais uma cirurgia para recuperar os movimentos da mão, além de realizar terapia por um longo período como parte de sua recuperação.
O acidente ocorreu por volta das 22h40, quando o ônibus em que Davi estava tombou no viaduto de São Cristóvão. Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade no momento do acidente. Além de Davi, outras 23 pessoas foram socorridas pelos bombeiros.
Entre elas, 18 tiveram ferimentos leves, duas ficaram com ferimentos moderados, e três, incluindo Davi, foram gravemente feridas. Outras duas vítimas foram atendidas pelo Samu. Os feridos foram encaminhados aos hospitais municipais Souza Aguiar, no Centro, e Salgado Filho, no Méier.
Davi foi resgatado graças à rápida ação do mototaxista Diego Mendes, que ava pelo local no momento do acidente. Diego prestou os primeiros socorros a Davi e sua mãe, Aparecida, e, posteriormente, retornou para recuperar o braço do menino, que foi preservado por testemunhas em uma bolsa de entregadores de comida, permitindo o reimplante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!