5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O menino foi baleado enquanto saía da igreja com a família na noite do Domingo de Páscoa (20), na Estrada do Tindiba, no bairro Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a mãe da criança, a família foi surpreendida por um carro de onde partiram diversos disparos.
De acordo com relatos de moradores nas redes sociais, o caso ocorreu por volta das 22h, nas proximidades da Praça Jauru. O garoto estava acompanhado da mãe e de uma amiga no momento do ataque.
Após ser atingido, ele foi socorrido e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Em seguida, foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmado por familiares da
A criança foi baleada na região do cóccix, e, segundo testemunhas, o projétil ficou alojado próximo à bexiga.
O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara), que busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores dos disparos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!