5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
No Estado do Rio, no primeiro trimestre deste ano, os bombeiros resgataram pelo menos 1.200 cobras, 1.035 gambás e mais de 900 cães e gatos, sem contar com dezenas de jacarés, cavalos, pássaros de diferentes espécies, preguiças e até cabritos, como ocorreu na última sexta-feira, na Serra de Aperibé, no Noroeste Fluminense.
Em comparação com o ano ado, 25 mil animais foram salvos no total - uma média de quase 70 por dia - em diferentes situações, como em beira de encostas, enchentes, incêndios, acidentes, cativeiros, entre outras circunstâncias. O número também inclui os socorros realizados durante as chuvas históricas no Rio Grande do Sul.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!