5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Mais de 116 bombeiros militares e agentes da Defesa Civil Estadual atuaram para controlar o fogo e resfriar áreas próximas, impedindo a propagação das chamas. Na manhã de domingo (9), os militares seguiam no local para realizar o rescaldo e evitar novos focos.
O incêndio começou no início da tarde de sábado, e os bombeiros foram acionados para combater as chamas. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido.
A operação mobilizou cerca de 20 unidades operacionais e mais de 30 viaturas, incluindo escadas, plataformas mecânicas e drones com câmera térmica para identificar pontos ainda quentes.
A Defesa Civil Estadual segue coordenando a força-tarefa montada pelo Governo do Estado para acompanhar os trabalhos na região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!