5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos, Diego Vaz, ressaltou a gravidade da situação. “Usavam a permissão de uma funerária de Campo Grande para atuar no Centro do Rio. Temos todos os comprovantes, orçamentos, notas fiscais, maquininhas de cartão. Tudo corrobora a ação ilegal. Isso não pode ser permitido, principalmente quando se lida com famílias muito humildes, que no momento de dor, são obrigadas a pagarem valores exorbitantes”, afirmou Vaz.
A SEOP enviou reboques para remover os veículos funerários do local. O secretário da SEOP, Brenno Carnevale, destacou a importância das ações integradas entre as secretarias.
“ O fechamento dessa funerária irregular é uma medida necessária para assegurar que serviços tão sensíveis sejam prestados de forma legal e com respeito à dignidade das famílias”, afirmou Carnevale.
Após a apreensão de todas as provas, a Coordenadoria de Cemitérios aplicará multas às funerárias envolvidas na ilegalidade e solicitará à SEOP a continuidade no processo de interdição do estabelecimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!