const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=`
.efo-inlineRelated::before {
background-color: ${colorCategory};
}
`;document.head.appendChild(style)
O secretário de Estado de Defesa do Consumidor, Gutemberg Fonseca, destacou que a interdição visa proteger a saúde da população e que a fábrica só poderá retomar as atividades após cumprir todas as exigências legais.
“O Código de Defesa do Consumidor garante o direito à saúde e segurança. As condições encontradas nesse estabelecimento são inaceitáveis. A interdição é uma medida necessária, e a empresa só poderá reabrir após corrigir todas as irregularidades”, afirmou.
A Doce Verão deverá apresentar um plano de adequação para que suas atividades sejam retomadas dentro das normas sanitárias e regulatórias. A Secretaria e a Autarquia seguirão monitorando o caso para garantir o cumprimento das exigências.
No domingo (2), um homem postou um vídeo nas redes sociais mostrando um picolé já pela metade e com uma barata inteira congelada nele. O tamanho do animal chamou a atenção dos internautas.
“Coisas que só acontecem no Recreio, olha isso. O picolé que a menina acabou de comprar aqui. Olha o que tem dentro do picolé. Olha isso, cara. Uma barata inteira, grande”, disse o homem no vídeo.
Ainda de acordo com o consumidor, ele havia comprado o picolé para seu filho. "O pior é que só percebemos no final. Meu filho chupou quase todo o picolé com a barata", contou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!