5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em comunicado, o TJ afirmou que "a instituição protocolou, nesta quinta-feira (19), uma nova petição para contestar embargos de declaração e alegar uma possível ilegitimidade mencionada durante a audiência". Segundo o Tribunal, o processo segue em andamento.
A decisão para que os alunos deixassem as instalações da universidade foi tomada na terça-feira (17), após uma audiência de conciliação entre os estudantes e representantes da Uerj não resultar em um acordo. As partes buscavam uma solução para a mudança nos critérios das bolsas de estudo, mas, de acordo com a universidade, um grupo de estudantes "mais radical" teria interrompido as discussões utilizando instrumentos de percussão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!