5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Essa é uma das épocas com mais turistas no estado do Rio de Janeiro. Nossa preocupação é garantir que o consumidor possa curtir este que é, sem dúvida nenhuma, um espetáculo reconhecido mundialmente, participar, comemorar, confraternizar e sair seguro. Esse é o nosso grande objetivo quando fiscalizamos. E, diante disso, estamos na Sapucaí todos os dias”, afirmou o secretário de Defesa do Consumido, Gutemberg Fonseca.
A atuação das equipes seguirá intensificada ao longo de todo o Carnaval para coibir práticas abusivas e garantir que os serviços oferecidos estejam de acordo com a legislação, informou ainda o Procon-RJ.
O Camarote Portela disse que já está implementando todas as medidas solicitadas. Sobre documentos e alvarás, o Camarote informou ainda que possui todos aprovados pela Riotur, Liesa e Prefeitura.
"Indicamos que os alimentos encontrados com validade vencida no refrigerador do camarote não fazem parte do cardápio. Estamos apurando a origem e afirmamos que não foi e nem será utilizado para consumo. Sobre ibilidade, todos os os serão implementados conforme indicado em lei e para receber todos os convidados da melhor forma possível nos próximos dias de desfile", disse o Camarote Portela em nota.
Os demais Camarotes não enviaram respostas até a publicação desta reportagem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!