5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Diversos outros pontos do município foram afetados pelo temporal, com alagamentos, quedas de postes e estruturas metálicas. Até o momento da publicação desta reportagem, não houve relatos de feridos no Rio.
O estágio 2 é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva e/ou outros fatores.
A previsão é que o tempo siga instável no fim de semana, tendo sol entre nuvens. Uma frente fria vai ar em alto mar, as temperaturas vão se manter altas e o tempo ficará abafado, contribuindo com a instabilidade. As informações são do site Climatempo.
Equipes da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) e da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) foram mobilizadas para remover galhos e realizar a limpeza de áreas atingidas. Operadores de trânsito da NitTrans atuaram para organizar o tráfego e minimizar os impactos no trânsito, segundo a Prefeitura.
Já em São Gonçalo, a Prefeitura informou que foi registrado transbordo no Rio Aldeia, em Ipiíba, e duas quedas de árvore, sendo uma no Gradim e outra em Vista Alegre. Também houve registro de queda de dois postes de luz no Pacheco.
Apesar dos estragos, não houve registro de feridos nas duas cidades.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!