5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O motorista do veículo, que fugiu sem prestar socorro, foi perseguido pela Polícia Militar, após um motoboy ter alertado os policiais sobre o atropelamento. A perseguição teve início por volta das 19h30 de sexta-feira e terminou na altura da Feirinha de Itaipava, onde o condutor foi alcançado enquanto tentava fazer um retorno. Mesmo após a abordagem policial, o motorista tentou continuar a fuga, mas foi inteceptado.
Segundo a Polícia Civil, o condutor tentou justificar o comportamento, alegando que estava nervoso e pediu desculpas pelo ocorrido. A polícia informou ainda que durante a abordagem, foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez, como odor de álcool no hálito e comportamento agressivo, mas estava orientado, sabendo a data, o local e os atos que havia cometido. A ageira do veículo afirmou que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.
O motorista foi preso em flagrante, sem direito a fiança, e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A perícia foi realizada, mas o laudo de embriaguez foi inconclusivo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o flagrante foi encaminhado à Justiça
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!