5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro, de cor preta, subiu na calçada, atingindo Maria Eduarda, que foi arremessada a mais de 30 metros de distância. Outra câmera mostra o motorista saindo do veículo, verificando a situação da vítima caída no chão e, em seguida, retornando ao carro para fugir sem prestar socorro.
Maria Eduarda foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Giovana foi transferida para um hospital particular em Macaé, no Norte Fluminense, com fraturas e escoriações pelo corpo.
O corpo de Maria Eduarda foi enterrado na manhã desta segunda-feira (13), em Casimiro de Abreu. Durante o sepultamento, familiares e amigos manifestaram dor e indignação, pedindo por justiça.
“Perdi minha filha por causa de uma pessoa covarde, que não prestou socorro. Quero justiça”, afirmou Deocilio José Augusto, pai de Maria Eduarda.
A Polícia Civil informou que o veículo envolvido no atropelamento foi localizado e apreendido com o auxílio das imagens da Central de Monitoramento de Búzios. A placa do carro é registrada em Belo Horizonte, Minas Gerais.
As buscas pelo motorista seguem em andamento, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. A ocorrência foi registrada na 127ª DP (Búzios), que investiga o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!