const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Imagens cedidas pelo Jornal Folha de Búzios mostram parte da situação. Assista:
Fotos com pedidos de ajuda também foram compartilhadas nas redes sociais? "Deu ruim demais. Mandem ajuda!!!", diz um post.
Conforme relatos, a lancha teria sido atingida por uma onda: ''Respondendo dúvidas, nossa embarcação foi atingida por uma onda grande na popa que iniciou o naufrágio'', esclareceu o marinheiro da embarcação, Josué Veras Ferreira, em um comentário numa rede social.
De acordo com a Marinha do Brasil, assim que a Delegacia da Capitania dos Portos em Cabo Frio (DelCFrio) foi informada sobre o caso, na tarde de sábado (1º), enviou uma equipe de Inspeção Naval ao local para prestar apoio e levantar informações.
''A DelCFrio destaca que a embarcação estava com a documentação em dia, o condutor era habilitado e não houve registro de poluição hídrica. Ainda assim, um Inquérito istrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação será instaurado para apurar causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades'', disse em nota.
A Marinha do Brasil disse ainda, que, incentiva e considera importante a participação da sociedade, que pode ser feita pelos telefones 185 (número para emergências marítimas e fluviais, além de pedidos de auxílio), (21) 2104-6119 e (21) 97515-7895 (diretamente com o Com1ºDN, para outros assuntos, inclusive denúncias).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!