5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ainda segundo Sérgio, embora as casas localizadas na rua principal continuem recebendo abastecimento, as residências situadas nas áreas internas da região estão sem fornecimento de água.
Uma equipe técnica da concessionária teria comparecido ao local na quinta-feira (26) para avaliar a situação. Os funcionários que realizaram a vistoria teriam informado que a água não era proveniente da rede de esgoto, relatou Sérgio.
Em um vídeo gravado pelo denunciante, é possível ver o vazamento contínuo e a formação de correnteza na rua.
‘’Olha o racho d'água que está escorrendo pela rua. É muita água indo embora. Provavelmente rachou aqui, no pé dessa árvore. Desde a quinta-feira santa, antes mesmo da sexta, já estava vazando. A água desce formando um rastro danado, atrapalhando a calçada e dificultando a agem das pessoas’’, diz o morador no vídeo.
Questionada, a Águas de Niterói informou às 13h19, desta segunda-feira (28), "que o vazamento foi causado por raízes de árvores que afetaram a rede de distribuição de água e já foi solucionado".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!