const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Em um vídeo publicado no Instagram, o rapper explicou a situação e afirmou que já tomou as medidas necessárias para reverter a remoção.

"Quem estava online ontem (domingo) pela manhã viu que meu canal estava transmitindo uma live sobre criptomoedas. Nem entendo sobre isso, fui hackeado", disse.

Ele também mencionou que entrou em contato com sua distribuidora musical e recebeu orientações sobre como proceder.

"Sim, o canal caiu. Fui removido, mas já conversei com a galera da minha distribuidora, que me orientou e me ou os procedimentos que eu precisava fazer, e vai dar tudo certo", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CHOICE DO ATL 🏰 (@choicejmc)

O rapper descartou a possibilidade de tratar-se de uma ação de marketing e ressaltou que a situação pode ocorrer com qualquer pessoa. O YouTube ainda não se pronunciou sobre o caso, mas, segundo Choice, a expectativa é de que o canal seja restabelecido em até três dias.

Quem é Choice

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1,7 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Choice tem uma carreira consolidada no cenário musical.

Além de seu trabalho na música, o artista participou da série "O Escolhido", da "Netflix", aparecendo no segundo episódio da produção, que aborda a missão de três médicos em uma comunidade isolada do Pantanal.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

SENAI libera milhares de vagas em cursos profissionalizantes

Próximo artigo
>

Acusações contra universitário e motociclista são arquivadas

Relacionados em Niterói