const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A autônoma Hérica Galdeano, de 33 anos, estava em trabalho de parto avançado e o marido, Emerson Coutinho, também de 33, ao perceber que não conseguiriam chegar ao hospital a tempo, pediu ao tio que parassem o carro na subida da Ponte.
Foi uma experiência marcante. Uma coisa que nunca imaginava: ter um filho na Ponte. Foi surpreendente! Vou levar para a vida toda e contar isso pra ele (Conrado) toda vez que a gente ar pela Ponte. Conrado chegou com história para contar.
O cinegrafista Emerson Coutinho também narrou a sua surpresa com a situação.
"Esperávamos um longo trabalho de parto, mas o Conrado simplesmente decidiu vir. Confesso que tive medo e preocupação, mas tentei observar se tudo estava dentro dos conformes. Nosso neném era muito esperado. Preferi confiar em Deus e deixar os profissionais trabalharem", disse Emerson.
A equipe médica liderada pela médica Giovanna Carvalho realizou o parto dentro do carro dos tios do casal na área de recuo das viaturas da concessionária. O parto do bebê foi complicado devido ao cordão umbilical estar enrolado no pescoço e os ombros em posição que não dava agem e foi realizada uma manobra específica para facilitar o trabalho de parto.
Pela dedicação, a mãe de Conrado agradeceu à equipe da Ecoponte.
"Não foi à toa que todos estavam ali. Sou grata a cada um de uma forma que só Deus pode retribuir. Tudo que fizeram pela minha família. Todo o cuidado, respeito, paciência porque requer muito equilíbrio de emoções", disse Hérica.
O pequeno Conrado é o terceiro filho de Hérica e Emerson, que têm outras duas meninas: Helena, de 8 anos, e Aurora, de 2.
Um caso semelhante aconteceu em 20 de julho de 2022. Mayra Lara e Sandor Salvay, que moram em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, estavam se dirigindo a um hospital no Rio, quando Noah nasceu dentro do carro do casal, em plena Ponte Rio-Niterói. Na época, os pais do bebê gravaram um vídeo logo após o momento que viralizou na internet.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!