5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“O governador de São Paulo, Tarcísio, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, entraram em contato comigo e com o prefeito Eduardo Paes e anunciaram o apoio à candidatura de Niterói e Rio de Janeiro para a realização dos Jogos Pan-Americanos 2031 no Brasil!”, escreveu Neves em sua publicação.
São Paulo, que era uma das pré-candidatas, retirou oficialmente sua postulação na tarde de quinta-feira (16). A decisão foi tomada após reunião entre Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes, que optaram por fortalecer a proposta conjunta do Rio e Niterói.
No evento realizado no Centro de Treinamento do COB, no Parque Aquático Maria Lenk, Rodrigo Neves destacou os legados deixados pelo Pan de 2007.
O esporte é transformador e, em Niterói, sempre tivemos essa filosofia de desenvolvimento e incentivo aos jovens atletas. No Pan de 2007 tivemos diversos aprendizados, mas temos certeza que faremos ainda melhor, pois temos toda estrutura pronta para receber esses atletas
Com o apoio oficial de São Paulo, a candidatura das cidades fluminenses ganha peso político e se consolida como a principal aposta do Brasil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!