5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ao fim da votação, o autor do projeto, o vereador Anderson Pipico (PT), comemorou o avanço.
"Mais uma importante vitória para o nosso mandato e para as mulheres de Niterói. Acabamos de aprovar aqui na Câmara de Vereadores um projeto de lei que obriga as empresas de transporte por aplicativo a colocar uma interface para que a mulher possa optar por um motorista do mesmo gênero’’, comemorou.
A medida também promete incluir uma outra ferramenta que permita às motoristas mulheres a opção de determinar que suas ageiras sejam exclusivamente do sexo feminino.
Isso com certeza vai trazer mais segurança para a ageira e também tem a possibilidade de ampliar muito o mercado para as mulheres que querem ser condutoras de transporte por aplicativo, porque essas também muitas das vezes sofrem com falta de segurança
A expectativa, conforme o vereador, é de que o texto seja avaliado assim que o prefeito retornar de viagem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!