5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Segundo uma parente, que não quis se identificar, apesar da idade, Maria Rosa era ativa e independente.
“Ela era muito querida, católica e ligada à igreja. Ela sempre gostou de fazer tudo sozinha, era muito ativa. Pelo que fiquei sabendo, ela tinha ido ao Hospital Universitário Antônio Pedro para buscar um exame e caminhou até o Terminal para pegar o ônibus e encontrar o neto. Eles iam fazer compras, tinham marcado de se encontrar. O neto estava ligando, e ela não atendia. Até que uma agente dos Bombeiros atendeu e informou o que tinha acontecido”, contou a mulher.
O acidente aconteceu pouco depois das 16h. Maria Rosa era moradora de Itaipu, na Região Oceânica da cidade, atravessava a pista que dá o às baias quando foi atropelada. Ela deixa uma filha e um neto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!