5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Ele sempre foi tranquilo. Crescemos juntos, e ele sempre estava disposto a ajudar os outros. Chegamos até a trabalhar juntos no frango. Era um cara que me ajudava bastante, muito amigo. Vai fazer muita falta", contou Reginaldo Oliveira.
Cláudio Pereira, outro amigo de longa data, reforçou o quanto Marcos Vinícius era querido por todos na região.
"Nossa amizade sempre foi muito tranquila assim como ele. Sempre foi trabalhador, ajudava muita gente e vendia frango aqui na região com o pai. Ele era uma pessoa muito querida por todos nós", revelou Cláudio.
O outro homem que ficou ferido no desabamento recebeu alta do hospital nesta sexta. A Defesa Civil liberou temporariamente a região do desabamento para os comerciantes retirarem seus pertences. ainda não se sabe o que causou o desabamento. Segundo a Prefeitura do Rio, o proprietário já havia sido notificado duas vezes.
O terceiro andar de um casarão na Rua Senador Pompeu, esquina com a Rua Visconde da Gávea, no Centro do Rio, desabou no início da tarde de quinta-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, Marcos Vinícius de Paula Nascimento, que estava dentro de um carro atingido pelos escombros, morreu no local. Ele teria sido vítima de um traumatismo craniano. A 4ª DP (Presidente Vargas) investiga o acidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!