const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=`
.efo-inlineRelated::before {
background-color: ${colorCategory};
}
`;document.head.appendChild(style)
Na gravação, um funcionário é visto em uma escada tentando alcançar o roedor, enquanto clientes comentam sobre a situação.
Uma mulher afirma: "Olha o rato, gente!", enquanto um homem acrescenta: "Tem mais um ali! Ao vivo e a cores diretamente do Supermarket".
Procurada pela reportagem após este novo caso, a Vigilância Sanitária informou, em nota, que uma equipe irá ao estabelecimento nesta segunda-feira (21). "Caso as adequações à legislação sanitária não tenham sido cumpridas, o local poderá ser interditado".
O órgão informou que, durante a visita da semana ada, foram emitidos quatro Termos de Intimação e dois Autos de Infração, exigindo que o supermercado realizasse as correções necessárias em um prazo de 48 horas.
Rato gigante
Na quinta-feira (17), o site recebeu denúncias de funcionários relatando a captura de um rato grande no depósito do comércio. Os trabalhadores afirmaram que a presença de roedores tem sido frequente e que produtos impróprios para o consumo continuam a ser vendidos, mesmo após as fiscalizações.
A Rede Supermarket foi contatada mais uma vez pelo ENFOCO, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!