5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local às 16h17.
Mais cedo, por volta das 10h12, policiais militares encontraram o corpo de Jalmir em uma área de mata na Rua 40, no bairro Jardim Itambi, também em Itaboraí. O local fica nos fundos de um posto de combustíveis conhecido como "Chefão".
Segundo informações da PM, os agentes foram acionados por meio do 190 para verificar uma denúncia de homicídio. Ao chegarem, localizaram o corpo caído de bruços, com marcas de perfurações por arma de fogo.
Jalmir estava desaparecido desde o sábado (19), após ter sido, segundo relatos de familiares, sequestrado por homens armados no bairro Vale do Sol. Testemunhas informaram que ele foi colocado à força dentro de um carro preto. A identidade do corpo foi inicialmente confirmada por moradores e, em seguida, reconhecida oficialmente pelo pai da vítima.
A ocorrência segue sob responsabilidade da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!