5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Segundo os bombeiros, como o espaço entre as paredes era estreito, a única forma de libertar a vítima foi realizar um corte controlado na parede interna do cômodo, utilizando ferramentas elétricas e marretas. A preocupação principal durante o resgate era não causar danos à coluna do idoso, que permaneceu consciente durante todo o processo, facilitando a comunicação e o atendimento.
Após ser resgatado, o idoso foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, embora não tenha apresentado sinais de fraturas, foi encaminhado para um hospital para cuidados adicionais.
O incidente aconteceu no bairro Santa Maria, onde o idoso, motivado pela tentativa de salvar o animal, acabou ficando em uma posição difícil. Felizmente, o Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e garantiu o resgate seguro, evitando maiores complicações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!