5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Após a agressão, Marcelo bebeu o sangue que escorria da cabeça da criança. O ato originou o apelido pelo qual o assassino seria lembrado posteriormente. Todos os crimes foram confessados na época, mas ele não foi preso por determinação da Justiça, que considerou-o como inimputável, ou seja, não poderia ser julgado devido à doença mental ou desenvolvimento mental incompleto.
Na história que será retratada nos palcos de Los Angeles, o ator Haysam Ali vai incorporar o assassino. Em entrevista ao Portal Léo Dias, o ator compartilhou que neste momento está concentrado em estudar o personagem que deve representar nos próximos meses.
"Estou na fase de pesquisa sobre a vida do Marcelo. Por ser um assunto delicado, estamos evitando entrar em contato com ele ou com a família. Entretanto, na próxima fase, vamos acionar o hospital psiquiátrico onde ele está internado", revela.
A peça está prevista para estrear em março de 2025 e vai receber a direção de Giovanni Ortega. O roteiro também vai focar na infância do assassino, marcada por abusos: ''É tudo muito chocante'', avaliou Haysam Ali.
Atualmente, Marcelo está internado no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Henrique Roxo, em Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!