5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Primeiro, senti que estava sendo jogado para trás. O tempo estava piorando, começando a chover mais cedo, e as ondas estavam mais fortes. Pensei que fosse apenas uma onda, talvez, mas quando continuei sentindo aquilo, em menos de um segundo, veio um impacto tão forte que soube que não poderia ser apenas uma onda, teria que ser um tsunami ou algo ainda mais estranho
Adrián descreveu o momento em que percebeu que algo muito maior que uma onda estava acontecendo. "Eu me viro e sinto algo roçando meu rosto. Era uma cor entre azul e branco, vindo de cima e dos lados, e me puxando para baixo".
Durante os três segundos em que ficou submerso, Simancas disse que temeu pela sua vida. "Pensei que tinha sido comido por alguma coisa, porque tínhamos conversado um pouco antes sobre as orcas e sua agressividade. Naqueles três segundos debaixo d’água, achei que poderia ter morrido, até que senti o colete me puxar para cima", contou ele, aliviado por ter sido expelido da boca do animal. Felizmente, Adrián a bem após o incidentee não teve ferimentos graves.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!