5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Cardinal Timothy Dolan, Archbishop of New York tells his congregation at Saint Patrick's Cathedral to pray for Pope Francis as he is "probably close to death."
— Ivan 🇵🇭🇻🇦 (@IvanAtHome) February 24, 2025
“As our Holy Father Pope Francis is in very, very fragile health, and probably close to death."
Pray for Pope Francis!… pic.twitter.com/CJXZkp5w2n
Um boletim médico divulgado pelo Vaticano, na madrugada desta segunda, informou que o papa Francisco "ou bem a noite, dormiu e está descansando". No domingo (23), foi informado que o pontífice teve início a uma insuficiência renal leve e que estava controlada.
"O estado de saúde do Santo Padre continua crítico. No entanto, desde ontem à noite ele não apresentou mais crises respiratórias. No entanto, alguns exames de sangue mostram uma insuficiência renal inicial, leve, atualmente controlada. A complexidade do quadro clínico e a espera necessária para que as terapias farmacológicas deem algum resultado exigem que o prognóstico permaneça reservado", diz o comunicado.
O papa Francisco, eleito em 2013, é o primeiro pontífice latino-americano da história da Igreja Católica e tem sido conhecido por seu discurso voltado à inclusão social e ao diálogo inter-religioso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!