5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O homem começa a questionar o motivo pelo qual o adolescente teria agredido seu filho, mas a vítima e sua irmã se defendem das acusações, afirmando: "Eu não bati nele". O homem então ameaça a vítima, dizendo que irá "pegar" o responsável pelo adolescente. Ele foge do local, informando à vítima que iria encontrá-la na escola.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em casa quando seu filho chegou machucado após uma confusão na escola. Ele pegou o carro para ir até a instituição esclarecer o ocorrido com a direção e, no caminho, encontrou o adolescente envolvido na briga, caminhando na rua com sua irmã.
A suposta briga entre os alunos, no entanto, não foi confirmada pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, que informou que não há registros de conflitos entre os estudantes dentro da escola. Ambos os alunos estão afastados das atividades escolares por motivos médicos, conforme informado pela pasta.
O homem foi detido em flagrante após cometer o crime, mas foi liberado após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 3 mil. O Tribunal de Justiça de São Paulo informou que ele está sendo monitorado com tornozeleira eletrônica e deverá manter uma distância mínima de 300 metros da vítima, de sua família e da escola.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!