5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Quatro pessoas foram socorridas e atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves. Um homem conseguiu se salvar antes do colapso, se agarrando a cabos de ferro. De acordo com a Defesa Civil da cidade, Renato foi soterrado pelo concreto.
Devido à rapidez com que o cimento endurece, as equipes enfrentaram dificuldades para localizar a vítima e retirá-la dos escombros. O trabalho do Corpo de Bombeiros durou mais de sete horas.
O corpo de Renato foi localizado por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (27), quando os bombeiros o encontraram soterrado a cerca de um metro abaixo do concreto. Para quebrar o concreto, foram utilizadas uma britadeira e outras ferramentas.
A polícia informou que a obra estava regular e possuía autorização da prefeitura. O proprietário foi identificado e deverá prestar depoimento ainda nesta quinta-feira.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!