5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
No entanto, por volta das 15h30, a paciente recebeu a visita de um acompanhante, com quem decidiu dispensar a equipe médica responsável. Sem seguir as orientações e sem obter alta formal, ela deixou o hospital, levando consigo o o venoso, além de não pagar as despesas de internação, medicamentos, insumos e honorários médicos.
O valor da dívida inclui também o custo de um par de próteses mamárias de silicone, item essencial para a realização da mastopexia. A atitude da mulher gerou estranheza entre os profissionais do hospital, que aguardam o retorno da paciente para regularizar a situação.
A Polícia Civil esclareceu que, na manhã desta quinta-feira (27), um representante legal do Hospital São Rafael foi ouvido durante as diligências. A suspeita foi localizada e encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Mas, como não houve flagrante, ela foi liberada. A investigação, no entanto, segue em andamento, para conclusão do inquérito.
O ENFOCO entrou em contato com o Hospital São Rafael, mas, até o momento da publicação desta matéria não obteve resposta.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!