const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Na manhã de sexta, um boletim médico foi divulgado informando que a atriz estava em estado instável. O comunicado, assinado pelo gerente médico Thiago Rizzo, detalhava que o quadro era grave.
A mãe da jovem, Thays Brandão, informou que os médicos já apontavam sinais de morte encefálica. “Teve uma piora no quadro, indo para 12 paradas cardíacas, e os médicos falam que ela está encaminhando para uma morte encefálica”, disse ao portal "Leo Dias".
Mesmo diante do cenário crítico, Thays ainda mantinha esperança. “Será realizado testes e temos fé em Deus que vão dar negativos”, afirmou.
Horas depois, o perfil oficial da atriz nas redes sociais confirmou a morte: “Nossa menina se foi”.
Milena ficou conhecida por sua atuação na novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, e na série Sintonia, da Netflix. Ela também trabalhou como modelo infantil e participou de campanhas publicitárias voltadas para o público infantojuvenil.
Com mais de 140 mil seguidores nas redes sociais, Milena já tinha uma base de fãs formada, que ou a acompanhar sua luta pela vida após os primeiros relatos da internação. Familiares, artistas e iradores da atriz chegaram a se mobilizar nas redes pedindo orações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!