5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Após cerca de 40 minutos de negociação, os policiais utilizaram uma arma de choque para imobilizar a sequestradora e conseguiram libertar a refém. Pedestres que acompanhavam a ação festejaram quando a ocorrência foi finalizada.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro para receber atendimento médico. As autoridades ainda não divulgaram as razões por trás do crime, nem o estado de saúde da mulher sequestrada. O caso está sob investigação da 78º DP (Jardins).
A Polícia Militar de São Paulo confirmou que atendeu a uma ocorrência envolvendo uma mulher armada com uma faca, mantendo outra como refém em frente ao prédio da Gazeta, na Avenida Paulista, região central de São Paulo.
"Equipes isolaram a área com apoio de viatura e, após uma breve negociação, os policiais usaram uma arma de choque para neutralizar a autora, sem necessidade de outros disparos. A vítima saiu ilesa. A autora foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro para avaliação médica e, posteriormente, conduzida ao 78º Distrito Policial (Jardins), onde a ocorrência está sendo registrada", disse a PM em nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!