5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O governo brasileiro informou que a rota foi ajustada para reduzir o tempo de voo e minimizar o período em que os deportados permanecerão algemados dentro da aeronave.
Os ageiros serão recebidos pela Polícia Federal, que realizará os procedimentos migratórios e de segurança aeroportuária. Equipes do Posto Avançado de Atendimento Humanizado ao Migrante (PAAHM) e do Ministério dos Direitos Humanos estarão no aeroporto para prestar assistência e acolhimento.
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) será disponibilizado, em caráter excepcional, para levar os deportados que desejarem seguir para Belo Horizonte (MG), destino da maioria dos ageiros. Em Minas Gerais, também será montado um esquema de recepção para dar e aos repatriados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!