5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Durante o depoimento, a mãe confessou que aceitou negociar a filha mediante a promessa de receber dinheiro. A intermediação teria sido feita pelo companheiro da mãe e por uma funcionária da empresária. O bebê foi entregue ao novo lar na tarde de domingo. Inicialmente, a mulher afirmou que estava em uma piscina quando a criança foi levada, mas depois itiu que concordou com a entrega.
“Voltei para a piscina para relaxar um pouco porque meu esgotamento físico já estava no limite. E eu tenho autoconhecimento sobre os meus transtornos”, disse a mulher.
Mais tarde, revelou que negociou a filha para pagar contas. “Ele prometeu para mim também que ela ia me ajudar financeiramente”, contou, se referindo à empresária.
A criança foi resgatada pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que providenciou abrigo provisório. Os quatro presos foram levados para a delegacia e devem responder por tráfico de pessoas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!