5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O tratamento foi iniciado após uma ressonância magnética realizada na unidade do Sírio-Libanês em Brasília identificar uma hemorragia intracraniana, consequência de um acidente doméstico ocorrido em 19 de outubro. Na ocasião, Lula foi transferido para São Paulo, onde ou pela drenagem do hematoma.
Segundo informações do hospital, o presidente retomou atividades leves, como caminhadas e sessões de fisioterapia, e tem previsão de alta para a próxima semana. Ele está sendo monitorado para garantir uma recuperação plena e segura.
Uma coletiva de imprensa está agendada para esta quinta, às 10h, no Hospital Sírio-Libanês, para atualização do quadro clínico de Lula e detalhes do procedimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!