5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A mulher, que é irmã mais velha da vítima, se trancou no quarto da residência após cometer o crime, colocando barricadas atrás da porta e estando armada com duas facas. Como a acusada estava trancada, os policiais tentaram uma negociação verbal, mas sem sucesso. Diante disso, a equipe utilizou spray de pimenta e um taser para obrigá-la a soltar as facas.
Em seguida, os policiais arrombaram a porta do quarto e conseguiram imobilizar a suspeita. Um vídeo divulgado pela PM mostra os agentes tentando conter a mulher. De acordo com a polícia, a jovem apresentava sinais de surto psicótico no momento de sua prisão.
Os pais da vítima e da suspeita informaram à Polícia Militar que a irmã mais velha realizava acompanhamento psiquiátrico.
Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada à Polícia Civil. Nesta terça-feira (14), a prisão em flagrante foi convertida em medida cautelar de internação provisória, até que uma nova avaliação médica determine que a jovem não representa mais risco. A investigação segue sob sigilo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!