5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ainda segundo o pai do adolescente, Ezequiel chegou ao hospital fraco. Os médicos tentaram estabilizar o jovem, mas não conseguiram. Dione ainda ressaltou que o filho havia feito todos os exames necessários e estava apto para realizar atividades físicas.
Conhecido como Zequinha, o jovem começou a jogar futebol aos 6 anos, praticando futsal. Atualmente, ele treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, em Goiânia. Ele era o irmão mais velho de três filhos. Segundo seu pai, o sonho do adolescente era ser empresário e bem-sucedido. Além disso, o desejo de Zequinha era parar de jogar este ano e focar nos estudos.
O clube expressou seu pesar pela morte do jogador em suas redes sociais. "É com grande tristeza que informamos o falecimento de nosso atleta Ezequiel (Zequinha). Que Deus o receba com alegria. Nossos sentimentos a toda a sua família, e pedimos que Deus os console neste momento tão difícil. Família G2 em luto", declarou em nota.
Segundo a família, o atestado de óbito indica que a causa da morte será determinada por meio de exames adicionais. O corpo do jogador foi sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério Parque de Goiânia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!