5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Após reavaliação clínico-cirúrgica, foi submetido a novos exames laboratoriais e de imagem que evidenciaram persistência do quadro de subobstrução intestinal, apesar das medidas iniciais adotadas. As equipes que o assistem optaram de comum acordo pelo tratamento cirúrgico. Ele está sendo submetido neste momento ao procedimento cirúrgico de laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal”, diz o comunicado.
Pela manhã, um grupo de apoiadores se reuniu em frente ao hospital para expressar solidariedade ao ex-presidente. Espera-se que, ao longo do dia, mais pessoas se juntem a eles no local.
O ex-presidente ou mal enquanto estava na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e precisou ser levado a um hospital local na manhã desta sexta-feira (11). Devido ao agravamento de seu quadro, ele foi transferido de emergência para Natal, em um helicóptero disponibilizado pela governadora do estado, Fátima Bezerra (PT).
Bolsonaro desembarcou em Natal na madrugada desta sexta-feira para iniciar uma série de visitas pelo Rio Grande do Norte, como parte da chamada "Rota 22", alusão ao número do Partido Liberal (PL), sua legenda. A agenda previa paradas em três municípios do estado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!