5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Nunca em um milhão de anos pensamos que nosso espelho tiraria a vida de um de nossos filhos", lamentou Lindsay. A família, que já adotava várias medidas de segurança para proteger as crianças, como protetores de quinas e câmeras de monitoramento, não havia identificado o risco potencial que o espelho representava. "Nós sabíamos disso, mas não sentíamos urgência em ancorá-lo. Parecia impossível que ele simplesmente caísse sem motivo", explicou.
Ao ver o filho sob o espelho, a influenciadora retirou imediatamente Reed do local. "No segundo em que o levantei, olhei para ele para ver se estava bem. Ele estava de olhos abertos, mas não chorava", recordou.
Os paramédicos foram acionados e Reed foi levado ao hospital, onde os médicos constataram uma grave lesão na cabeça. O impacto do acidente resultou em uma fratura no crânio, comprometendo suas funções cerebrais. Dias depois, exames confirmaram a morte cerebral do menino.
Diante da perda irreparável, Lindsay e o marido, Eric, optaram por doar os órgãos do filho. "Mesmo que ele não tenha sido salvo, ele está salvando vidas. O pior dia de nossas vidas se tornou o melhor dia de outra pessoa, e por isso serei eternamente grata ao nosso pequeno herói", escreveu a influenciadora.
A tragédia levou Lindsay a compartilhar sua história para alertar outras famílias sobre os perigos que podem ar despercebidos dentro de casa. "Você não tem ideia de como seria fácil manter isso para nós mesmos e proteger nossos corações de uma potencial reação negativa", declarou. "Mas isso poderia salvar outra criança, e isso faz toda a reação negativa valer a pena", concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!