5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“É com grande pesar que informamos o falecimento de Valéria Pantoja. Ela foi uma pessoa amada e deixa lembranças que permanecerão para sempre em nossos corações. Que Deus dê força e consolo aos familiares e amigos neste momento difícil. A família agradece as demonstrações de apoio e carinho”, dizia o post.
A cunhada da influenciadora também falou sobre o caso nas redes sociais. Ela negou boatos envolvendo a morte de Valéria e explicou que a causa ainda está sendo investigada.
“Ela não se matou! Não caiu de escada! Ainda não sabemos a causa, somente depois da autópsia! Ela se recuperava de uma bariátrica, estava muito fraca, ou mal de madrugada e já chegou sem vida ao hospital. Por favor, parem de espalhar mentiras!”, escreveu.
O caso chamou ainda mais atenção depois de uma publicação feita pela também influenciadora Caila Carim. Caila disse que tinha um encontro marcado com Valéria no mesmo dia para fazer procedimentos estéticos, mas acabou surpreendida com a notícia da morte.
Graduada em estética e cosmética, Valéria tinha milhares de seguidores nas redes sociais, nas quais falava sobre assuntos ligados ao universo da beleza. Ela era dona de uma clínica de estética em Manaus, onde realizava procedimentos como preenchimento labial, botox e micropigmentação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!