5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio e, ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima com indícios de violência. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o acusado já possuía antecedentes criminais por delitos relacionados à istração pública, desacato e resistência.
Lício disse em depoimento ter confessado o crime à mãe logo após chegar em casa e foi convencido por ela a ir até uma delegacia para se entregar. Em depoimento, o homem informou que, após cometer o crime, tentou reanimar a vítima, sem sucesso, e então incendiou o veículo.
Além disso, ele informou que agiu por impulso, pois Beatriz havia "ado a lhe ameaçar de forma subliminar, dizendo que 'faria algo' " com ele. Lício, então, ficou receoso.
Dois dias antes do crime, a mulher teria descoberto que o homem estava conversando por meio de um aplicativo de mensagens com sua própria prima. Não gostando da situação, Beatriz teria esfaqueado Lício na perna e na mão. O homem chegou a postar o vídeo das agressões nas redes sociais.
Os dois, nas redes sociais, trocavam acusações e ofensas um para o outro. A polêmica se intensificou após a influenciadora provocar o homem com uma publicação com um outro rapaz em sua cama. Seguidores do casal, vendo a polêmica, já temiam pelo pior.
Beatriz costumava dividir com seus seguidores momentos do seu cotidiano, além de vídeos de dança e comédia. Na plataforma Kwai, ela acumulava mais de 37 milhões de curtidas e 1 milhão de seguidores. Já no Instagram, a jovem contava com mais de 100 mil seguidores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!