5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A Polícia Rodoviária Estadual foi chamada para controlar o tráfego e iniciar a investigação sobre as causas do acidente. Segundo informações preliminares, a colisão envolveu um ônibus de turismo e uma Hilux SW4.
Tauá já foi cenário de outro acidente envolvendo transporte coletivo. Na última terça-feira (7), um ônibus que partiu da cidade tombou no Piauí, resultando em sete mortes e deixando 19 pessoas feridas.
O caso mais recente reacende os debates sobre os riscos da circulação de veículos irregulares. Para a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de ageiros (Abrati), é fundamental que as autoridades intensifiquem as ações de fiscalização para coibir essa prática ilegal e garantir a segurança no transporte terrestre de ageiros.
“A Abrati lamenta todos esses acidentes e reforça seu compromisso com a promoção de um transporte seguro, regular e de qualidade. Precisamos do apoio de toda a sociedade para combater a prática do transporte clandestino. Somente com a conscientização coletiva e a atuação firme das autoridades será possível evitar novas tragédias e garantir a segurança de todos nas estradas”, destacou a conselheira da Abrati, Leticia Pineschi.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!